quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desculpas, amor e bla bla bla

Eae galera JK!
   
Bom primeiramente eu queria pedir desculpas a todos do C.E.M JK por não estar postando com frequência aqui no blog mas espero que vocês me entendam, estou meio sem tempo e vocês sabem né ? 4° bimestre é dureza, pouquíssimo tempo para recuperar as notas.. Mas finalmente consegui uma folga e então resolvi matar a saudade e escrever pra vocês novamente lol
    Caramba tenho tantas coisas em mente pra dizer a vocês que decidi não dizer nenhuma delas, vou falar com o meu coração. (para os piadistas de Platão eu não sou  gay KK)
    Ultimamente estou meio estranho (mais do que o normal pra ser claro) e finalmente descobri o motivo de tanto drama.. É galerinha parece que seu amado MEF está sim APAIXONADO!  As primeiras coisas que me vieram a mente foram “POOOOOOOOORQUE?”’PUTZ ””CARAMBA ESTOU AMANDO” ://.  É barra pensar que nem falar com ela eu falo, pra ser sincero não sei nem seu nome.. Sabe aqueles filmes americanos afeminados e tal ? Igualzinho. Putz logo comigo que sempre fui tão insensível e mal educado com as pessoas justamente pra evitar esse tipo de sentimento. mas agora já era seu  jeitinho de menina  e os olhos que refletem a luz da mais bela estrela conseguiu conquistar meu humilde coração (momento trash da vida) fala sério e o pior é que essas frases melosas não param de ser criadas na minha mente.
Vocês estão lendo e se perguntando porque diabos eu estou postando isso no blog, ninguém quer saber da minha insignificante vida (quero é novidade kkk). Bem tentei ir a fundo nesse negócios de sentimentos que  conheço tão pouco e descobri que independente dos seus feitos, pensamentos, religião e etc..  TODOS sem exceção sentem ou já sentiram isso, pra uns é besteira , pra outros a pura essência de Deus.
    O que eu quero mostrar pra vocês –em especial para as pessoas que sofrem por amor caladas- Tomem coragem para demonstrar seus sentimentos, seja você homem ou mulher. Deixem de ser covardes no bom sentido da coisa, se é que existe um. E digam, digam o quanto gostam, o quanto querem estar perto. Seja olho no olho, por msn, ou se preferível por uma carta anônimo. Só não deixe de dizer EU TE AMO
   É galerinha  essa foi a postagem mais sentimental e melosa de toda a história de blogs que eu já administrei, mas senti a necessidade de compartilhar isso com vocês.. afinal de contas “Só o amor constrói pontes indestrutíveis (8)” Enquanto a mim se alguém se interessa vou sobreviver, sempre sobrevivo. E se sua amada (o) estiver na mesma situação que a minha (em um relacionamento sério, rolinho ou com o coração com dono faça como eu, coloque KISS no último volume e curte a musica. Logo, Logo você a esquecerá.
OBS: Caso ela fique livre não perca a oportunidade de ser feliz com ela. (ou compre um gato lol)
     É isso ai galerinha, espero que tenham gostado da postagem e desculpa pela brincadeirinha, E caso alguma menina de outra escola esteja vendo o blog (MUITO IMPROVAVEL) quero dizer “EU TE AMO” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Flws até a próxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário